segunda-feira, 13 de abril de 2009

A vida que...

É tudo tão vazio, aparente e artificial! É toda uma mentira que esconde o que é real! É a farsa de uma sociedade, aquela sociedade em que vivemos mas que mesmo assim nos faz sentir excluídos dela. São os sentimentos que existem, mas que são “vandalizados” pelas pessoas e acaba-se por perder tudo sem tentar mais uma vez! Acabamos sempre por perder a nossa Vida!
Sentada começa a pensar naqueles momentos que passou, momentos de alegria mas ao mesmo tempo momentos de tristeza! Se um dia foi feliz no outro já estava descontente com a Vida.
Sentindo-se ignorada e rebaixada pela sociedade pensava se algum dia seria capaz de ultrapassar aquela fase tão angustiante. Como é que é possível as pessoas iludirem aqueles que os amam? Como é que é possível entregar o nosso amor a algo e depois acabar por sofrer por causa disso? Supostamente o amor não é aquele sentimento que nos faz ficar felizes e acordar todas as manhãs com um sorriso na cara? Não, não era nenhum homem que a fazia ficar assim. Era aquilo que todos temos mas que nem sempre nos traz alegria, a Vida!
O tempo foi passando. Muitas foram as lágrimas que dos seus olhos caíram, mas finalmente acabou! Seguiu o seu caminho e lutou pela sua felicidade. Agora já não precisa fingir e consegue finalmente sorrir sem medo de ser abandonada ou até mesmo desprezada.
Ai a vida… A vida traz surpresas a todos nós! A vida que temos… A vida que nos atraiçoa quando devia ser-nos fiel. A vida que é imprevisível e que quando menos esperamos traz-nos de volta a Alegria! A vida que amamos e que por vezes nos faz sofrer.
A vida que...

Sem comentários:

Enviar um comentário